Dicas para seu 1º imóvel

0 Shares
0
0
0

Depois de tanto procurar, analisar e decidir sobre o seu 1º imóvel. Chegou a hora de pensar na decoração. Embora você possa achar essa a parte mais fácil e divertida, ela precisa sim de planejamento e cuidados. Algumas dicas e escolhas podem fazer total diferença e muitas vezes, facilitar sua vida em diversos aspectos.

Comece pensando na organização de cada cômodo porque tudo deve começar por: organizar. Invista em armários e caso puder opte por móveis planejados porque eles atendem ainda mais suas necessidades. Vá conforme suas necessidades e poder aquisitivo, nada de dar passos maiores que as pernas.

Preste muita atenção em todos os aspectos físicos e funcionais porque afinal ninguém gosta de logo ao se mudar para um novo lugar, ter que realizar mil reparos. Então, muita atenção e cuidado para evitar dores de cabeça no futuro. Essa dica serve também ao comprar eletrônico e eletrodomésticos, escolha sempre marcas conhecidas e bem avaliadas. Um gasto maior hoje pode compensar os custos da manutenção precoce de outras marcas.

Uma dica muito importante nesse primeiro momento é sempre planejar, caso você possa entrar no imóvel com tudo pronto e decorado, ótimo! Mas caso essa não seja sua situação, ótimo também. A grande diferença é que você deve ir pensando e decorando o cômodo que mais vai usar e “morar”, os outros você vai preenchendo e dando formas aos poucos.

Não importa a forma que vai morar em um primeiro momento, vale mais o sentimento que tem ao se mudar do que você tem ao se mudar. Esteja com a escolha certa firmada na cabeça e no coração. A parte material vem depois com muito esforço e planejamento. Cada conquista deve sim ser celebrada porque ela é um passo à frente de onde você estava.

Tem dúvidas sobre imóveis e qual a melhor opção para você e seu estilo de vida? Entre em contato com a Veneza que vamos encontrar a opção certa.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like