Criando ambientes ambientes românticos

0 Shares
0
0
0

É muito importante ter aquele momento especial com aquela pessoa que amamos, não? Justamente por isso e claro pela proximidade dos Dia dos Namorados que vamos dar as melhores dicas para você criar aquele ambiente que exale amor e desejo.

Aproveite o poder da natureza e seus visuais. A dica aqui é usar uma noite de lua cheia para um passeio ou fazer um jantar a luz de velas e do luar na sacada do apartamento. Coloque flores em pontos estratégicos e músicas para dar um toque ainda mais inspirador ao ambiente.

E que tal usar a influência das histórias para criar esse romantismo, um ambiente mil e uma noites é uma opção charmosa e poderosa. Uma fantasia de ter um sultão poderoso, maravilhoso e curioso vai tornar tudo ainda mais interessante. A decoração deve ser um destaque a parte com lenços coloridos e estampados por toda parte, muitas almofadas coloridas ao redor de uma mesa no chão com velas. Abuse de tons dourados e vermelhos. Um jantar com a culinária árabe é sensacional e estimulante.

Para quem pensou que só as mulheres devem se esforçar para criar um ar romântico. Calma! Essa próxima vai para os homens.

Maridos e namorados de plantão, vamos preparar aquele momento spa para seu a sua amada. E não é tão difícil quanto parece.  O foco aqui é provocar sensações diferentes com massagens e aromas. Jogue pétalas na cama e espalhe velas aromáticas por todo quarto. Uma música relaxante vai somar ainda mais nesse momento tão único. Aquela bandeja com frutas, chocolates e espumante vai fazer toda diferença. Caso tenha uma banheira, prepare um banho de espuma com sais de banho e para acompanhar tudo isso um bom vinho.

Busca algo mais simples, mas sem perder a intensidade do sentimento e do momento? Uma noite de fondue é a sua alternativa. Monte uma mesa bem aconchegante com velas e sirva o fondue como prato principal. Ideal para os dias frios, essa noite ganha mais romantismo com flores e músicas.

Mais importante que grandes feitos ou surpresas é o sentimento. Todas as dicas podem sim ajudar na criação do clima romântico, mas isso só vai acontecer se ambos estiverem entregues ao momento e a relação. Quando se trata de um relacionamento, convém pagar pra ver.

E viva o amor!

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like