Esse valor é o guia para nossa primeira busca por algum imóvel.

0 Shares
0
0
0

Esse valor é o guia para nossa primeira busca por algum imóvel. Pode ser o fator mais determinante na hora da escolha. É importante saber onde o dinheiro pago por sua casa/apartamento ou condomínio será destinado e se ele é ou não um valor agregado. Uma grande maioria de nós não considera o condomínio como parte do aluguel e assim podemos ter problemas em um futuro próximo. Preste muita atenção a todos os valores do anúncio ou proposta. Só assim vai ter a certeza que esse é o imóvel perfeito para as suas condições.

Nada de inadimplência por falta de atenção ou informação, o conhecimento é sim a melhor saída e solução. Obtenha sempre a orientação confiável feita por uma empresa ou empresa qualificada.

Uma dica é sempre se programar e deixar separado o valor do aluguel e contas regulares como as de luz e internet. Pague assim que tiver o valor disponível, pode ser doloroso dar adeus a uma quantidade alta do salário, mas a paz de ter todas as contas pagas não tem preço. Então, sempre se lembre de somar o valor do aluguel com o condomínio para ter a base dos gastos mínimos com o imóvel. Evite surpresas.

O momento de crise fez o mercado imobiliário sofrer com a inadimplência e por isso, todo cuidado é pouco e qualquer planejamento necessário. A organização é o melhor caminho, você busca alugar então pesquise as melhores condições, anote tudo que achar sua cara e que esteja dentro de suas atuais condições financeiras.

Afinal, a desordem do futuro está relacionada ao que escolhemos no presente e por isso o planejamento que muitas vezes passa despercebido e desvalorizado faz toda diferença. Conte com a Veneza para te ajudar na escolha do seu imóvel de acordo com suas condições e necessidades.  

Quer saber mais sobre os imóveis disponíveis, condições e mais sobre nossos serviços. Continue em nosso site que vai encontrar essa e muitas outras informações.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like