Pedalinhos no Lago Igapó é excelente opção de passeio para o fim de semana

0 Shares
0
0
0

Desde março deste ano, londrinenses que estão pela cidade e turistas que a estão visitando durante feriados e finais de semana podem aproveitar para se divertir em pedalinhos, caiaques e stand-up paddle no Lago Igapó II próximo à Avenida Higienópolis. O serviço normalmente funciona de terça a domingo, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Os pedalinhos oferecem diversão para toda a família, mas para as crianças toda essa aventura tem um gostinho especial. Para passear de pedalinho no Lago Igapó em Londrina é preciso pagar por ingressos, que são oferecidos a preços acessíveis, de acordo com moradores e turistas.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria por R$ 9 por pessoa para pedalinhos Cisne (dois lugares) e Caravela (quatro lugares); e R$ 10 por pessoa para stand-up paddles e caiaques simples e duplos. Cada passeio dura 15 minutos e crianças menores de cinco anos entram gratuitamente. De acordo com as normas de segurança, o local está equipado com coletes salva-vidas e bóias balizas para delinear os caminhos dos navios.

Segundo Odair Beninca, proprietário da empresa Encantos Náuticos Turismo e responsável pelo negócio, o serviço conta com 12 pedalinhos, 8 caiaques e 4 pranchas de stand-up paddle. “Inauguramos no dia 27 de março e houve muita procura. Em média, cerca de 700 pessoas utilizam no domingo, 500 no sábado e 150 a 200 pessoas todos os dias da semana. As pessoas frequentavam Caravela e Cisne, principalmente famílias com crianças que representam 90% do público”, disse ele.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like