4 tipos de tomadas e interruptores para deixar sua casa mais charmosa

0 Shares
0
0
0

As tomadas e os interruptores estão obrigatoriamente presentes em todos os ambientes da casa. Entretanto, esses objetos deixaram de ser apenas utilitários e funcionais e passaram a fazer parte do estilo e da decoração dos ambientes.

Hoje, existem diversos tipos, tamanhos e estilos que você pode escolher para deixar o seu lar ainda mais moderno e chamativo. Conheça alguns deles:

USB

A queridinha do momento é a tomada USB. Afinal, estamos o tempo inteiro conectados com nossos celulares, tablets entre outros aparelhos que necessitam desse tipo de cabo e de facilidade na hora de carregá-los.

Coloridas

Os interruptores e tomadas coloridos dão um ar mais moderno em conjunto com a decoração do ambiente. Harmonize com as cores das paredes e de objetos para que combinem ainda mais com o lugar.

Variador de luminosidade

Além de controlarem o desperdício e a quantidade de luz no ambiente, o variador de luminosidade dá um clima todo especial quando necessário.

Interruptor e tomada

Funcional e prático, esse modelo tem a tomada e o interruptor integrados. Ele é indispensável em qualquer instalação elétrica, além de ser superversátil. Se for “pretinho básico”, então, ainda combina com todo tipo de decoração.

Não se esqueça de algo muito importante: é preciso saber instalar corretamente esses objetos. Caso você tenha dúvidas, entre em contato com um eletricista.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like