Cadastre-se para salvar seus imóveis

Preencha seu e-mail para ter acesso aos seus imóveis favoritos:

* campos obrigatórios

E-mail cadastrado com sucesso

Acessar favoritos

Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos

Imóveis excluídos com sucesso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiencia em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento. Para maiores informações, entre em contato através do email ouvidoria@veneza.com.br.

Confira os procedimentos para desocupação do imóvel

1.

Enviar carta ou e-mail para des@veneza.com.br, comunicando a desocupação do imóvel, com antecedência de 30 dias, desde que tenha cumprido o prazo estipulado no contrato.

Carta de aviso de desocupação

2.

Juntamente com a carta de aviso, encontra-se o protocolo de entrega de chaves que deverá ser preenchido, assinado e reconhecido firma pelo(a) locatário(a) e fiadores(as), e entregue junto com as chaves do imóvel desocupado.

Protocolo de entrega de chaves

3.

O imóvel precisa ser entregue nas mesmas condições em que recebeu.

Caso não encontre sua cópia da vistoria de entrada, nos solicite que encaminharemos a você.

Caso você precise, temos a Imbrasil, uma empresa parceira, que pode auxiliar nas questões de manutenção em geral, tais como: pintura, elétrica, hidráulica, etc. O e-mail é: contato@imbrasil.eng.br e whatsapp (43) 9993-5373.

4.

Apresentar no ato da entrega das chaves, a:

declaração de quitação condominial e gás da administradora do condomínio (ou síndico(a)) e comprovante de quitação da taxa de mudança de saída;

5.

É de sua responsabilidade efetuar a quitação do consumo final de energia elétrica (Copel), o desligamento será feito pela imobiliária após a vistoria. É necessário também comprovar a inexistência de débitos de água (Sanepar), e quitar junto a Veneza Imóveis o consumo final e o corte da água. O desligamento será feito pela a imobiliária após a vistoria neste caso também.

6.

No ato da entrega das chaves, como o protocolo devidamente assinado e reconhecido firma pelas partes, será agendada a vistoria de saída.

Caso a vistoria de saída não esteja de acordo com a vistoria de entrada, possui duas possibilidades: A) Você pode solicitar que os reparos sejam feitos pela empresa parceira Imbrasil (já acima citada) ou B) Continuar com as chaves para efetuar os reparos e não será considerado a entrega das chaves.

Estamos aqui para te auxiliar.

Caso tenha duvidas, entre em contato.

Tire suas dúvidas