Veneza Imóveis: conectada com Londrina

0 Shares
0
0
0

Conhecer a cidade de Londrina, com toda sua beleza e grandiosidade, é para poucos. Diante das tantas histórias que por aqui aconteceram e acontecem, saber um pouco mais sobre essa cidade tão querida é um privilégio. É pensando nisso que a Veneza Imóveis traz a campanha “Conectada com Londrina”. Hoje, falaremos sobre nossa cidade com um carinho especial, aqui no blog Veneza.

Desde os primórdios de Londrina, quando ela ainda era chamada de Patrimônio Três Bocas, um grupo de pioneiros viu potencial nessas terras e decidiu investir no desenvolvimento da cidade. Portanto, desde o princípio, somos referência em fertilidade de terras e potencialidade de crescimento. Há 90 anos, o sonho do projeto inglês vem se concretizando, e há 38 anos a Veneza Imóveis aposta suas fichas por aqui também.

Com a urbanização acelerada da cidade, muitas vezes deixamos de reparar nas belezas que Londrina oferece. Importante centro cultural, polo industrial e repleto de oportunidades imobiliárias, nossa cidade atrai novos londrinenses todos os anos, dado ao fato de ser também um ponto universitário muito forte. Os dados não mentem: de 2018 para 2019, Londrina cresceu, em número de habitantes, mais do que a população total de algumas cidades paranaenses!

O lazer dos pontos turísticos também carrega muita história por trás das caminhadas e fotografias com a família. Os londrinenses mais experientes devem se lembrar de momentos como o Jubileu de Prata da cidade, quando foi inaugurada a barragem do Lago Igapó. Quem mora no União da Vitória, então, nem se fala! Memórias é que não devem faltar das conquistas que foram realizadas através da força popular, como a pavimentação, a rede de esgoto, o transporte coletivo, posto de saúde e escolas.

E se a população que primeiro habitou nossas terras chegava aqui em charretes, caminhonetes, carroças e jardineiras, o que dizer do avanço do transporte? Como toda cidade que enfrenta desafios diários, nossa Londrina transborda persistência por meio dos cidadãos que continuam a lutar todos os dias por seus ideais.

Londrina é sinônimo de progresso e a Veneza Imóveis se orgulha de estar presente em tantas histórias da cidade. Afinal, conhecer Londrina é a nossa especialidade. Veneza Imóveis, conectada com Londrina!

Confira o vídeo em nosso canal.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like