Os benefícios de ter uma imobiliária trabalhando com você na hora de disponibilizar seu imóvel para locação

0 Shares
0
0
0

Colocar o seu imóvel para alugar requer cuidado e atenção, afinal é uma conquista sua que está prestes a ir, temporariamente, para as mãos de uma outra pessoa. Disponibilizar o seu imóvel pela imobiliária vai te prevenir de algumas dores de cabeça e garantir que mesmo que com o tempo a preservação do imóvel seja a maior possível, além é claro de toda a dor de cabeça e estresse que você evita quando resolve deixar a gente cuidar do seu imóvel por você.

A imobiliária conta com profissionais responsáveis e qualificados para cuidar de toda preocupação que uma locação causa, como vistoria, contrato, cobrança de aluguel, renegociação e dívidas, etc. Cuidamos de tudo para que você não se preocupe com nada.

Divulgação do imóvel

É o ponto principal, afinal para que ele seja locado ele precisa ser visto. E esse e um dos trabalhos que a imobiliária realiza para você. Vamos divulgar o seu imóvel em plataformas variadas, com fotos e o maior número de características possíveis.

Atendimento Personalizado

Imagina ter que sair no meio do expediente para ir mostrar o seu imóvel para alguém ou só agendar as visitas nos finais de semana? Isso não é um problema quando você tem uma imobiliária trabalhando por você, nos encarregamos de fazer todo o atendimento, conhecemos o seu imóvel por completo e estamos prontos para tirar toda dúvida que o interessado possa ter.

Vistoria

Um processo de segurança e de extrema importância, feito pela imobiliária, onde constam todas as características e estado do imóvel, tudo é documentado com foto com mínimos detalhes. Assim você tem a garantia de que vai encontrar o imóvel da maneira que o entregou quando quiser ter posse dele novamente.

Controle Financeiro

Todo o controle financeiro é por conta da imobiliária e isso quer dizer que todos os pagamentos, repasse dos valores recebidos, realização de cobranças de dívidas, taxas, aluguéis e aviso de reajustes é com a gente. 

O trabalho de uma imobiliária envolve muita responsabilidade. Por isso na hora de escolher qual imobiliária vai ser a sua parceira, preze sempre pelo profissionalismo, credibilidade e confiança.

Escolha não ter dor de cabeça no momento de locar o seu imóvel.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like