Textura do topo de página do site da Veneza
Ícone de whatsaap

56760.001

Chácara-imóvel-rural

R. Francisco Rodrigues Alves, 0 - Jardim das Flores. Rolandia/PR

Compra:
R$ 3.500.000,00
3 quartos
2 banheiros
1 vagas
12.000,00m2 construídos
12.000,00m2 total

Sobre o chácara-imóvel-rural à venda no bairro Jardim das Flores de Rolandia com 12000m2 útil, 3 quartos, 1 vaga de garagem

Chacara para venda (#vender #compra #comprar) na CHACARA MONTE CARLO, Rua Francisco Rodrigues Alves, Jardim das Flores, Região Leste de Rolandia.

- Lindíssima chacara a cerca de 500 metros do centro de Rolandia contendo: 2 campos de futebol, churrasqueira, salas de festa com capacidade de 900 pessoas, espaço kids, 2 piscinas (adulto e infantil) e lago com peixes.
- Casa do caseiro com 2 quartos, sala, cozinha, wc social e área de serviço
- Casa do proprietário com 3 quartos, sala, cozinha, wc social, área de serviço, área exeterna espaçosa com cozinha com churrasqueira, pergolato, gruta e arvores frutiferas

Consulte as melhores opções de imóveis em veneza.com.br |  43-3371-0003  |  Veneza Imóveis, servir é a nossa missão!

3 quartos
2 banheiros
1 vagas
12.000,00m2 construídos
12.000,00m2 total
Compra:
R$ 3.500.000,00
Ligue para a Veneza
Ligue para a Veneza

Quero mais informações

* campos obrigatórios
Aguarde, enviando email
Ícone de sucesso

Mensagem enviada com sucesso

Entraremos em contato para lhe enviar mais detalhes sobre este imóvel.

Ícone de erro

Desculpe, não foi possível
enviar o email!

Por favor tente novamente ou entre em contato conosco, obrigado.

Cadastre-se para salvar seus imóveis

Aguarde, iniciando...

E-mail cadastrado com sucesso!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site, para disponibilizar um conteúdo do seu interesse. Ao utilizar nosso site você concorda com tal monitoramento.

Aguarde... Ops.. algo deu errado, tente novamente.