04831.002
Apartamento
Ed: Norte Park Residence
R. Luiz Vieira Sagrilo, 111 -
Jardim Sao Paulo II. Londrina/PR
Sobre Apartamento para alugar no Edifício Norte Park, Jardim São Paulo II
Apartamento para alugar no Edifício Norte Park, localizado na Rua Luiz Vieira Sagrilo, no Jardim São Paulo II, região Norte de Londrina - PR.
Com 59,50 m2 de área útil, o apartamento oferece uma distribuição funcional e ambientes bem planejados.
O imóvel dispõe de:
- 3 quartos, sendo 2 com armários;
- Sala em 2 ambientes com painel e rack;
- Cozinha americana com armários;
- Banheiro social com box;
- Área de serviço;
- 2 vagas de garagem (1 para carro e 1 para moto).
O Edifício Norte Park proporciona uma infraestrutura completa de lazer, incluindo área de lazer, salão de festas, churrasqueira, piscina, bicicletário e quadra poliesportiva.
Localizado próximo à Avenida Saul Elkind, o condomínio oferece fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços na região.
Fale com a Veneza Imóveis para saber mais sobre as condições de locação.
Veneza Imóveis, compra, venda e locação de imóveis em Londrina.
* Condomínio é o rateio das despesas, o valor indicado é aproximado. Além do rateio das despesas comuns do prédio, o(a) inquilino(a) pagará o consumo de água, luz e gás da sua unidade.
* IPTU por conta do(a) proprietário(a).
* Valor do aluguel para pagamento na data do vencimento.
Veneza Imóveis, servir é a nossa missão!