09761.001
Apartamento
Ed: Caminhoto
PRAÇA. Gabriel Martins, 39 -
Centro. Londrina/PR
Sobre Apartamento para alugar no Edifício Caminhoto, Centro de Londrina
Apartamento para alugar no Edifício Caminhoto, localizado na Praça Gabriel Martins, no Centro de Londrina, PR.
Com 161,09 m2 de área útil, este apartamento oferece amplos espaços e uma distribuição funcional para o seu dia a dia.
O apartamento conta com:
* 3 quartos;
* Sala;
* Cozinha;
* Área de serviço;
* Banheiro social com box e banheira;
* Banheiro de serviço.
O imóvel não possui vaga de garagem, mas está situado em uma região central, com fácil acesso a diversas opções de transporte público e serviços.
Localizado no coração de Londrina, o Edifício Caminhoto está próximo a uma variedade de comércios, restaurantes e facilidades urbanas, proporcionando praticidade e conveniência.
Fale com a Veneza Imóveis para saber mais sobre as condições de locação.
Veneza Imóveis, compra, venda e locação de imóveis em Londrina.
* Condomínio é o rateio das despesas, o valor indicado é aproximado. Além do rateio das despesas comuns do prédio, o(a) inquilino(a) pagará o consumo de água, luz e gás da sua unidade.
* IPTU por conta do(a) proprietário(a).
* Valor do aluguel para pagamento na data do vencimento.
Veneza Imóveis, servir é a nossa missão!