06788.002
Apartamento
Ed: Universiflex
R. Delaine Negro, 50 -
Alto da Colina. Londrina/PR
Sobre Apartamento semi-mobiliado para alugar no Edifício Universiflex
Apartamento semi-mobiliado para alugar no Edifício Universiflex, localizado na Rua Delaine Negro, Cidade Universitária, região Sul de Londrina, ao lado da UEL.
Com 49,87 m2 de área útil, o apartamento oferece uma distribuição prática e funcional, ideal para quem busca conforto e conveniência.
O imóvel conta com:
* 2 quartos;
* Sala em dois ambientes com sacada, TV, sofá, mesa e 4 cadeiras;
* Banheiro social com gabinete e box blindex;
* Cozinha com armários, fogão e geladeira;
* Área de serviço com máquina de lavar;
* 1 vaga de garagem.
O Edifício Universiflex dispõe de área de lazer completa, incluindo piscina, churrasqueira, academia e portaria, proporcionando segurança e entretenimento para os moradores.
Localizado na Cidade Universitária, o apartamento está próximo à UEL e oferece fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços na região.
Fale com a Veneza Imóveis para saber mais sobre as condições de locação.
Veneza Imóveis, compra, venda e locação de imóveis em Londrina.
* Condomínio é o rateio das despesas, o valor indicado é aproximado. Além do rateio das despesas comuns do prédio, o(a) inquilino(a) pagará o consumo de água, luz e gás da sua unidade.
* IPTU por conta do(a) proprietário(a).
* Valor do aluguel para pagamento na data do vencimento.
Veneza Imóveis, servir é a nossa missão!