09832.001
Apartamento
Ed : Victoria Parque
R. Martinho Lutero, 82,
Gleba Palhano - Londrina/PR
Sobre
Excelente apartamento mobiliado para alugar no Edifício Victoria Parque, localizado na Rua Martinho Lutero, na Gleba Palhano, região Sul de Londrina - PR.
Com 91 m² de área útil, o apartamento oferece uma distribuição prática e confortável para o dia a dia.
O imóvel conta com:
* 3 quartos com armários planejados (sendo 1 suíte);
- 2 quartos com cama de solteiro e 1 com cama de casal;
* Sala em 2 ambientes, equipada com sofá, TV, home para TV, mesa de jantar e sacada com churrasqueira e mesa;
* Lavabo;
* Banheiro social com gabinete e box blindex;
* Cozinha com armários planejados, fogão e geladeira;
* Área de serviço com máquina de lavar;
* 2 vagas de garagem.
O Edifício Victoria Parque oferece uma ampla área de lazer, incluindo piscina, espaço gourmet, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, academia, sala de jogos, brinquedoteca e spa externo.
Localizado próximo ao Shopping Catuaí, o condomínio está em uma área privilegiada da Gleba Palhano, com fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços.
Fale com a Veneza Imóveis para saber mais sobre as condições de locação.
Veneza Imóveis, compra, venda e locação de imóveis em Londrina.
* Condomínio é o rateio das despesas, o valor indicado é aproximado. Além do rateio das despesas comuns do prédio, o(a) inquilino(a) pagará o consumo de água, luz e gás da sua unidade.
* IPTU por conta do(a) proprietário(a).
* Valor do aluguel para pagamento na data do vencimento.
Veneza Imóveis, servir é a nossa missão!