TOP DE MARCAS, VENEZA IMÓVEIS!

0 Shares
0
0
0

A nossa história com Londrina é antiga, para ser exata desde de agosto de 1978, quando nos mudamos para a cidade e criar a Veneza Imóveis.

Em 1997, escolhemos construir – literalmente – o nosso sonho na rua professor joão cândido 955 e todo o trabalho que desempenhamos desde então com tanto amor, profissionalismo e dedicação valem a pena. 

Ao longo desses anos foram milhares de famílias e empresas atendidas com venda, locação e administração de imóveis em Londrina, pessoas que confiam diariamente seus imóveis aos cuidados da nossa equipe.

2020 foi um ano atípico para todo o mundo, tivemos que nos reinventar, sair da zona de conforto, fazer a diferença e estar ainda mais próximos aos nossos clientes. Cada atitude que tivemos esse ano nos fortaleceu, nos fez crescer e aprender ainda mais.  

E o resultado disso tudo é que ficamos em 3º lugar no Top de Marcas de Londrina 2020, categoria imóveis como a terceira imobiliária mais lembrada pelos londrinenses. 

A premiação Top Marcas Londrina existe há duas décadas e é uma importante premiação aos empresários/empreendedores da nossa cidade, pois é a percepção que os londrinenses têm sobre as marcas. Ficamos muito felizes em sermos lembrados na categoria de imóveis e continuaremos trabalhando lado a lado com as pessoas, para que elas encontrem sempre o seu cantinho de felicidade.

Agradecemos imensamente a você que nos acompanha, que escolheu a Veneza Imóveis para ser sua parceira na busca do imóvel ideal e que nos faz crescer e ser ainda melhores. 

Londrina lugar de gente feliz!

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like