Por que deixar uma imobiliária administrar meu imóvel?

0 Shares
0
0
0

A negociação de um imóvel precisa ser segura, desde a decisão do comprador até a finalização do contrato e pagamento.Uma imobiliária habilitada pelo CRECI é um passo essencial para ter essas garantias. Uma imobiliária é responsável por intermediar a compra, venda e aluguel de imóveis cuidando da parte burocrática da negociação. Quando não se tem esses serviços, pode acontecer de  transformar o lucro em prejuízo.

Para escolher bem uma imobiliária fique atento se todos os corretores possuem registro e qualificações para cumprir todas as obrigações legais dos serviços. A certificação do CRECI é indispensável para a negociação de qualquer documentação no processo de compra, venda ou aluguel de imóveis. Só profissionais com essa certificação podem efetuar registros.

Entre as várias vantagens de contar com apoio de uma imobiliária, podemos destacar que ela é responsável por:

  • Uma melhor divulgação – Os melhores canais e foco no objetivo são a maior vantagem nesse aspecto ao se trabalhar com uma imobiliaria.
  • Proteção da sua privacidade – Seus dados e os do imóvel ficam sob sigilo e proteção.
  • Definição apropriada dos valores – A imobiliária possui dados e noções atuais sobre o mercado imobiliário da cidade.
  • Documentação efetiva – Cuidados especializados com toda a papelada necessária para o imóvel.
  • Seleção dos candidatos à compra ou locação – Uma busca inicial pelo histórico do candidato é realizada para evitar fraudes e maiores complicações.

Busque sempre estar informado sobre as imobiliárias da sua região e sobre o mercado imobiliário também. Para gerar boas negociações e benefícios para ambas as partes, deixe bem claro o que você busca e tudo que está dentro do seus planos e orçamento.

Conte com a Veneza para divulgar, cuidar e atingir seu objetivo com os imóveis. Contamos  com uma equipe qualificada e certificada. Para qualquer dúvida, só entrar em contato.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like