Londrina: Elegância e Simplicidade

0 Shares
0
0
0

Em constante desenvolvimento, Londrina vem se tornando referência no Brasil todo como uma cidade que mistura perfeitamente o clima do interior com um ar cosmopolitano. A maior cidade do norte do Paraná tem a agricultura como maior importância para economia.

Repleta de cinemas, teatros, bons restaurantes e muitas atividades culturais – Londrina mostra que é possivel aproveitar o melhor da cidade grande e ainda respirar um ar puro do interior. Cidade universitária que tem destaque no circuito nacional por conta da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A natureza tem todo um destaque e importância em Londrina, um local perfeito para o final de semana é o salto do Apucaraninha que conta com uma queda d’agua de 116 metros de altura. Para chegar ao salto é necessário ter autorização da FUNAI e depois seguir pela PR445. Diversão garantida. Outra área natural que merece ser mencionada é o Lago Igapó, além de ser uma represa – o local é ideal para prática de esportes e lazer com a família.

A cidade também ostenta ótimos shoppings com lojas e serviços de nível internacional. Turistas do mundo todo ficam encantados com a praticidade e qualidade do atendimento em Londrina. Diversos restaurantes dos mais variados tipos de culinárias deixa tudo ainda mais animador. Sempre tem alguma coisa para ver ou algum lugar para estar.

Para quem é amante de artes e museus, O Museu Histórico de Londrina conta com um vasto material em conjunto com o Museu de Arte de Londrina que ganham ainda mais charme com passeios temáticos pela região da Rota do Café. Tudo acompanhado por um cardápio histórico que tem ligação com a época e local visitado.

Sem dúvidas, Londrina é uma cidade que encanta, fascina e nos faz querer voltar. Tudo se desenvolve e cresce sem perder aquele ar de simplicidade e requinte. Imperdível.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like