Dicas de passeios em Londrina

0 Shares
0
0
0

Londrina, além de bela e charmosa por sua beleza natural, ainda conta com os mais diversos passeios interessantes para fazer sozinho, com os amigos ou em família.

Falando em natureza, entre os lugares preferidos dos moradores e também mais bonitos para visitar na cidade está o Lago Igapo; cartão-postal do local, ainda mais incrível no momento do  pôr do sol. O lago tem aproximadamente cinquenta anos e após sua revitalização e conservação recebeu o projeto paisagístico de Burle Marx com pista de cooper de 3.200 metros de comprimento.

Outros locais cercados de natureza para nos energizar e dar uma pausa na correria estressante do cotidiano são o parque Arthur Thomas, a cachoeira da reserva indígena com um mirante de onde é possível admirar impressionantes 118 metros de queda d´água, o jardim botânico municipal e o parque estadual do Godoy.

Londrina também tem lindas praças que são ótimos lugares para se apreciar um fim de tarde em boa companhia, como a Tomi Nagawaka, que recebeu esse nome em homenagem aos 100 anos de imigração japonesa, uma verdadeira exposição de cultura inaugurada em 2008.

Um simples passeio no famoso calçadão de Londrina na Av. Paraná proporciona ótimas experiências de lazer à medida em que é possível desfrutar de vendas de artesanato e apresentações artísticas na rua.

Para os mais religiosos, vale conhecer o Templo Budista Honganji, a Mesquita Muçulmana Rei Faiçal e a Catedral Metropolitana da cidade.

Você pode ainda conhecer museus, teatros, shoppings e se deliciar com os doces e sorvetes típicos da gastronomia londrina.

Se Londrina é aconchegante para os visitantes temporários, imagina para seus moradores? Você pode fazer parte desse cenário de paz e comodidade. Entre em contato com a Veneza imóveis e conheça as melhores opções de local para morar em Londrina com as condições que atendem exclusivamente às suas necessidades.

0 Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like