Enviando email...
Os imóveis de Londrina e região estão aqui
Atualidade 7 novembro 2019

Doação resultado de pesquisa a clientes Veneza é entregue ao Hospital do Câncer de Londrina

Doação resultado de pesquisa a clientes Veneza é entregue ao Hospital do Câncer de Londrina

A Veneza Imóveis preza, não só pela área imobiliária de Londrina, mas também por tudo que a cidade tem a capacidade de oferecer aos cidadãos. É por isso que, juntos de nossos clientes, buscamos ser luz em tudo o que fazemos.

Se você é cliente Veneza e, nos meses de julho, agosto e setembro, respondeu à nossa pesquisa de satisfação, certamente contribuiu bastante com esse propósito. Isso porque, a cada pesquisa respondida, foi doado R$1 ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL). Graças a você, pudemos realizar essa campanha com sucesso.

Na segunda-feira, dia 21/10, o diretor da Veneza, Otávio Scandelae, a gerente de marketing Priscila Scandelae, e Rodrigo Xavier, da Megalu Comunicação, estiveram na sede do HCL para a entrega das doações. O cheque foi recebido pelo presidente Francisco Ontivero e pelo diretor de marketing Fábio Maneiro.

A sede do Hospital, inaugurada em 1965 pela voluntária bahiana Lucilla Pinto Ballalai, cresceu extraordinariamente desde sua fundação. A importância da instituição à cidade de Londrina e região é inegável. Fundamentados em valores como a ética, humanização, transparência e responsabilidade social, o Hospital ultrapassou o número de 800 mil atendimentos realizados em 2017.* Além do centro cirúrgico e das UTIs adulto e pediátrica, a instituição também conta com ambulatório, farmácia, uma estrutura preparada tecnologicamente para a realização de exames de tomografia e radioterapia, entre outros centros hospitalares.

Ao contribuir com as doações em nome de nossos clientes e através da solidariedade de todos os que participaram respondendo às pesquisas, cada um de nós pode ser luz a uma instituição tão importante. A Veneza Imóveis agradece imensamente aos clientes participantes e espera que mais corações sejam tocados por esse tipo de atitude. Quer ser um doador? Entre em contato com o HCL pelo WhatsApp (43) 99997-3300, ou acesse o site www.sejaaluz.org.br.

 

*dados do Relatório Anual de 2017 do Hospital do Câncer de Londrina.

Imprimir
Categorias: Atualidade

3 comentário no artigo "Doação resultado de pesquisa a clientes Veneza é entregue ao Hospital do Câncer de Londrina"

José Mauro do Nascimento

27/11/2019 11:58

Parabéns ao grupo a esse gesto de amor ao próximo


Rosalina Moreno Foleis.

27/11/2019 15:51

Parabéns, pelo ato de solidariedade, deveria repetir mais vezes, tenho a maior satisfação em colaborar.


José Antonio Outeiro Vargas

29/11/2019 14:23

Parabéns, pequenos gestos tornam-se grandes ajudas!

Deixe um comentário

Nome:
Email:
Comentar:
Adicionar comentário

Name:
Email:
Subject:
Message:
x