Enviando email...
Os imóveis de Londrina e região estão aqui
Dicas 5 dezembro 2018

A busca pelo imóvel perfeito e a venda perfeita

A busca pelo imóvel perfeito e a venda perfeita

Todo mundo sabe que a busca do imóvel perfeito para aquele cliente é muito complicada tanto para o corretor quanto para o cliente. Por isso separamos algumas dicas para ambos os lados não fiquem agoniados com essa urgência de encontrar um novo lar.

·         Entender quem é seu cliente, pode fazer uma grande diferença na hora de procurar imóveis para ele. Você não quer escutar de seu cliente que não foi de acordo com nada que ele queria. Portanto, não mostre imóveis que você ache bonito ou moderno, e sim, que combine com seu cliente.

·         Todos os clientes são únicos, então apresentar uma outra possibilidade de imóvel dentro das características de cada pessoa, pode  facilitar bastante você como corretor.  Além de mostrar proatividade,  se mostre interessado em achar o imóvel desejado pelo seu cliente.

·         O imóvel que você irá apresentar, não será vendido sozinho. Fazer um trabalho de apresentação pode ser a chance final de conseguir que seu cliente em potencial feche negócio. Vale ressaltar que ele pode não querer fazer uma visita antes de analisar o imóvel. Tenha fotos ou vídeos do local de escolha.

Você que é corretor, busque sempre ter uma relacionamento durante a venda, mas também após! Isso demonstra um cuidado maior com seu cliente e pode gerar indicações para os amigos dele sobre seus bons serviços. Seja sempre e tenha sempre

·         Suporte ao fechamento da venda

·         Dados atualizados do mercado

·         Clientes a procura de propriedades

·         Informações sobre imóveis à venda

O imóvel pode não ser o perfeito em um primeiro momento, mas quem sabe com uma boa apresentação e uma boa olhada com atenção, os pontos positivos desse imóvel possam a ser tudo que precisa. Uma boa venda acontece quando priorizamos não só números e vantagens, mas também o bem estar e os valores pessoais dos clientes e da imobiliária.

Imprimir
Categorias: Dicas

Deixe um comentário

Nome:
Email:
Comentar:
Adicionar comentário

Name:
Email:
Subject:
Message:
x