Enviando email...
Os imóveis de Londrina e região estão aqui
Dicas 7 novembro 2018

Dicas de faxina para o final do ano

Dicas de faxina para o final do ano

O primeiro passo é fazer uma lista: anote tudo aquilo que você deve fazer. Assim você não esquece nenhum detalhe e pode deixar o processo bem mais tranquilo. lembre-se que, muitas vezes, você não vai conseguir fazer tudo em um dia só. Faça a faxina aos poucos, sempre separando as coisas úteis daquilo que vai ser jogado fora. Depois de separar tudo, comece o processo de organização. Dessa forma, você consegue fazer tudo com ânimo e calma, sem se cansar demais.

Faça a faxina por cômodos. Comece pela sala, depois vá para os quartos e assim por diante. Dê bastante foco ao ambiente em que você se encontra e só depois de terminar passe para o próximo. Assim, você não bagunça a casa inteira e não perde o foco.

Separe fitas de vídeo antigas, CDs riscados ou que você não ouve mais, revistas e jornais velhos, canetas sem uso, tampinhas, e jogue fora. Se tiver dó de jogar fora, coloque-os em caixas fechadas e guarde no armário. T

No quarto, faça uma limpa no guarda-roupa. Abra as gavetas de meias, roupas íntimas, roupas de banho, roupas de cama, toalhas, e separe tudo aquilo que você não usa faz tempo. Descarte os itens velhos e abra espaço para novos itens. O mesmo vale para roupas que não servem mais. Muitas pessoas podem se beneficiar daquelas roupas jogadas no fundo da gaveta.

Na cozinha, renove os potes plásticos. Muitas vezes acumulamos tantos utensílios que eles acabam ocupando espaço que poderia servir para guardar outros

Produtos de limpeza antigos, panos de chão muito esfarrapados, prendedores de roupa quebrados, varal despencando… 

Não deixe os planos de renovação apenas nas palavras, mas também nas atitudes! Comece aos poucos e quando percever...vai ter organizado tudo!! 

Conte coma gente para cuidar do seu lar. 

Imprimir
Categorias: Dicas

Deixe um comentário

Nome:
Email:
Comentar:
Adicionar comentário

Name:
Email:
Subject:
Message:
x