Enviando email...
Os imóveis de Londrina e região estão aqui
Atualidade, Dicas 18 janeiro 2018

Terminou a mudança! E agora como organizar tudo??

Terminou a mudança! E agora como organizar tudo??

Depois de separar tudo em caixas e deixar organizado, chegou a hora de arrumar novamente o lar. Por onde começar? O que deixar por último? São apenas alguma das dúvidas que cercam nossa cabeça nesse momento.

Calma! A pressa nesse caso é a maior inimiga. Aquele momento para respirar fundo e ter paciência vem até mesmo se tudo for planejado antecipadamente. Primeiro observe o espaço que você tem agora e determine se é menor ou maior que o anterior, se for maior vai ter espaços extras, se for menor terá que aproveitar com inteligência para acomodar todos os pertences.

Faça um roteiro de dias com o que organizar em cada um deles, geralmente 1 ou 2 semanas é o suficiente para deixar tudo em seu devido lugar. Para não ter maiores problemas, verifique o tamanho dos móveis e se eles cabem onde você imaginou. Priorize a cozinha e um ambiente para fazer as refeições, os quartos, banheiros e escritórios devem ser priorizados só se o tempo for curto para arrumar tudo.

Deixe todas as caixas em seus devidos cômodos para assim ir arrumando um de cada vez. Quando tiver ajuda de outros, faça todo mundo focar em apenas um lugar para ser mais dinâmico e menos bagunçado.

Na cozinha tire os pratos, talheres e itens que são mais usados e deixe em lugares mais acessíveis. Alimentos congelados ou preparados devem ser armazenados em potes de vidro, separe um armario só para alimentos e outra parte só para utensílios. Em quartos prefira cabides de plastico e guarde roupas e sapatos em locais de acordo com a frequência que usa cada um deles.

Com um pouco de organização e colaboração de todos os envolvidos, a mudança pode ser oganizada de maneira pratica e rápida.

Imprimir
Categorias: Atualidade, Dicas

Deixe um comentário

Nome:
Email:
Comentar:
Adicionar comentário

Name:
Email:
Subject:
Message:
x