Enviando email...
Os imóveis de Londrina e região estão aqui
Dicas 11 janeiro 2018

Dicas para não deixar seu imóvel vazio

Dicas para não deixar seu imóvel vazio

Sabemos que o imóvel vazio para o proprietário e investidor é motivo de preocupação visto que o proprietário assume as despesas recorrentes como condomínio e IPTU, afetando assim o retorno do seu investimento. 
Sugerimos dicas importantes que podem reduzir significativamente as chances do seu imóvel ficar vazio por muito tempo. 

1)    Tenha cuidado com a escolha da imobiliária
Escolha uma que seja referência, que já tenha realizado negócios na região em que seu imóvel esta localizado. Peça que ela disponibilize um profissional que tenha experiência para fazer a avaliação do seu imóvel e que faça também uma avaliação dos preços de imóveis comparáveis alugados recentemente e disponíveis, para que seu imóvel fique dentro do valor que esta sendo praticado no mercado.

2)    Marketing da Imobiliária 
Escolha uma imobiliária que tenha uma equipe de marketing e comercial forte, com uma grande base de clientes. Isso irá aumentar a visualização do seu imóvel fazendo com que mais pretendentes encontre e alugue mais rápido.

3)    Imóvel pronto para receber inquilino 
A grande maioria das pessoas que buscam um imóvel para locação, precisa de agilidade na mudança, então é essencial que seu imóvel esteja pronto ou seja, limpo, em bom estado de conservação para receber um inquilino, isso te da maiores chances para fechar negócio.

4)    Esteja aberto para negociar ou fazer pequenos reparos
Quando surgir interessados com uma boa ficha cadastral, esteja aberto a conceder pequenos descontos ou fazer pequenos reparos para aumentar a chance de ter um bom inquilino. 

Pensando em alugar? Veja as vantagens de anunciar com a gente. Estamos a disposição.
 

Imprimir
Categorias: Dicas

Deixe um comentário

Nome:
Email:
Comentar:
Adicionar comentário

Name:
Email:
Subject:
Message:
x