Enviando email...
Os imóveis de Londrina e região estão aqui
Dicas 4 janeiro 2018

Dicas para facilitar a hora da mudança

Dicas para facilitar a hora da mudança

Antes de sairmos do imóvel e termos o prazer de desfrutar o novo passamos muitas vezes pelo transtorno de fazer uma mudança, e até nos organizarmos e encontrar onde tudo foi guardado leva algumas semanas. Por isso hoje vamos te apresentar algumas dicas para evitar tanto desgaste nesse momento.

Cada cômodo uma cor
Ao encaixotar sua mudança cole adesivos ou faça grifos de cores diferentes para cada cômodo de sua casa, para que quando você for organizar, fique mais fácil de saber a qual cômodo a caixa pertence. Escreva na caixa também algumas informações sobre o que contém dentro dela, desta maneira você não perderá tempo abrindo caixa por caixa para encontrar o que deseja. 

Seus documentos pessoas não devem ir junto com demais itens da mudança
Para não ocorrer problemas ou para que seus documentos não se percam em meio de tantos objetos, leve os documentos pessoais em uma caixinha com você, assim, caso você necessite deles, não precisará perder tempo os procurando ou se preocupar achando que os perdeu.

Qual cômodo da sua casa ficará mais organizado?
O processo de mudança, muitas vezes, é cansativo e estressante. Desta maneira sugerimos que você deixe um cômodo ou um espaço do imóvel livre, para quando você estiver cansado ou estressado, descanse um pouco e relaxe.

Faça uma playlist para a nova casa
Escolha suas músicas favoritas para estar tocando durante o processo de organização da casa. Além de trazer um ar de aconchego, as músicas ajudaram o tempo passar mais rápido e o processo de mudança não se tornar muito estressante. Ouça seu som enquanto organiza, relaxe e faça a mudança em clima de festa.

Faça um kit de sobrevivência
Leve em uma caixa junto com você alguns itens importantes como: papel higiênico, remédios, produtos de higiene pessoal, petiscos e alimentos não perecíveis, carregador de aparelhos eletrônicos, alguns brinquedos (caso tenham crianças), etc. Talvez a mudança demore para chegar ou as caixas se misturem e você demore para encontrar o que necessita. Desta maneira, coloque em uma caixa tudo o que julga ser necessário para passar um curto período no novo imóvel e leve junto com você.

Imprimir
Categorias: Dicas

Deixe um comentário

Nome:
Email:
Comentar:
Adicionar comentário

Name:
Email:
Subject:
Message:
x